Ginásio do Polvilho será reinaugurado com “Jogo das Estrelas”

O evento acontecerá no dia 16 de julho para celebrar a reinauguração do Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”
Publicada em 07/07/2022 às 12:43 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Está chegando o dia da grande reinauguração do Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no distrito do Polvilho. Para comemorar este retorno, a Prefeitura de Cajamar está organizando uma partida especial de futebol, onde acontecerá o “Jogo das Estrelas”.

O evento será realizado no dia 16 de julho, a partir das 11h, e contará com a participação de atletas renomados, amigos do Craque Neto, dentre eles o Viola (Tetracampeão Mundial), Dodô (Ex Seleção), Goleiro Veloso, Muller (Ex. Seleção brasileira), Macedo (Ex. São Paulo), Souza (Ex. Seleção e São Paulo), Marco Assunção (Ex. Palmeiras), Pavão (Ex. São Paulo) e Mc Hollywood.

De acordo com o Secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Fabiano Rodrigues, este Jogo das Estrelas irá contribuir para que a reinauguração se torne um grande marco para a história do esporte da cidade. “O Ginásio do Polvilho ficou abandonado por muito tempo e estava sem condições de uso. Agora o espaço foi totalmente revitalizado e iremos fazer muitos projetos para resgatar as pessoas que frequentavam antes, e também para atrair novas pessoas para participarem das atividades”, ressaltou.

Nos últimos meses foram realizados manutenções e reparos em toda infraestrutura do local, incluindo a instalação de nova cobertura, aumento das dimensões da quadra, pintura, acessibilidade aos banheiros, rampa de acesso, instalação de novo placar eletrônico, novas tabelas hidráulicas de basquete, reforma e instalação de iluminação de LED em toda a área interna e externa do ginásio.

O Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos Kauãn Berto está acompanhando todos os detalhes da reinauguração, para garantir o sucesso desta nova fase. “Estamos organizando este evento para que a população conheça as novas instalações do ginásio de uma forma especial. Desenvolvemos tudo o que se refere à comunicação visual do ambiente e nossa proposta é que os munícipes busquem cada vez mais qualidade de vida, participando dos eventos esportivos que iremos promover”, destacou o secretário.

A programação do dia ainda conta com a cerimônia de assinatura da parceria entre a Prefeitura de Cajamar e o SESI, para a inclusão do Projeto Atletas do Futuro no município, além da realização de duas partidas de futebol. Confira a programação abaixo e venha prestigiar a reinauguração:

“JOGO DAS ESTRELAS”

Cerimônia de Reinauguração a partir das 11h
Ginásio Poliesportivo “ANTÔNIO CARLOS TRAMASSI”
Rua Creusa Ferreira L. S. Araújo Nº 120 – Polvilho

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/07/07/ginasio-do-polvilho-sera-reinaugurado-com-jogo-das-estrelas/