Serviço de WhatsApp da Prefeitura de Cajamar é retomado após período eleitoral

As mensagens podem ser enviadas em qualquer horário, mas apenas serão respondidas em horário de funcionamento da prefeitura das 8h às 17h.
Publicada em 05/12/2020 às 18:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As mensagens podem ser enviadas em qualquer horário, mas apenas serão respondidas em horário de funcionamento da prefeitura das 8h às 17h. Imagem: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Foi retomado nesta quarta-feira (2) o serviço de atendimento via WhatsApp para o cidadão cajamarense. O serviço havia sido suspenso desde o dia 15 de agosto, em cumprimento as normas estabelecidas pela Justiça Eleitoral através da Lei nº 9.504/1997.

O serviço de WhatsApp da Prefeitura de Cajamar funciona pelo número (11) 4446-7699. Neste aplicativo o cidadão poderá obter orientação de telefones e endereços referente a serviços exclusivos da Prefeitura.

Segundo o secretário de Comunicação, Kauãn Berto, afirmou que a nova ferramenta disponível nas redes sociais é uma forma de agilizar o atendimento da prefeitura junto ao cidadão. “A ideia é dinamizar o atendimento ao público, ofertando orientações precisas e seguras referente aos serviços disponíveis da administração pública”.

As mensagens podem ser enviadas em qualquer horário, mas apenas serão respondidas em horário de funcionamento da prefeitura das 8h às 17h. Importante ressaltar que serviço não oferece atendimento de ligações pelo aplicativo de WhatsApp.

Site e redes sociais

O site oficial e as mídias sociais da Prefeitura de Cajamar voltaram a receber atualização de conteúdo. Suspensos desde o dia 15 de agosto, em atendimento a Lei Eleitoral 9.504/97, os canais estavam divulgando apenas informações de utilidade pública, a exemplo de conteúdos referentes à Covid-19.

Conheça as nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/PrefeituraCajamar/
Instagram: https://www.instagram.com/prefeituradecajamar/
Twitter: https://twitter.com/prefscajamar
App Cajamar: Disponivel para Android e IOS
WhatsApp: (11) 4446-7699


Mais notícias sobre Comunicação e Imprensa
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/12/05/servico-de-whatsapp-da-prefeitura-de-cajamar-e-retomado-apos-periodo-eleitoral/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo