Café com Conversa celebra a luta e resistência da mulher negra

No próximo dia 25 de julho (terça-feira), a partir das 9h, o Fundo Social de Solidariedade irá promover mais uma edição do ‘Café com Conversa’, na sede do Fundo Social, localizada na Av. Arnaldo Rojek n° 403 – Jordanésia. O encontro será uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, que é […]
Publicada em 21/07/2023 às 08:51 | Comunicação e Gestão de Eventos

No próximo dia 25 de julho (terça-feira), a partir das 9h, o Fundo Social de Solidariedade irá promover mais uma edição do ‘Café com Conversa’, na sede do Fundo Social, localizada na Av. Arnaldo Rojek n° 403 – Jordanésia. O encontro será uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, que é celebrado no mesmo dia.

A programação do evento contará com uma palestra com a professora da Rede Municipal de Ensino de Cajamar, Maria Claudia Nascimento, que fará uma roda de conversa entre as participantes para a troca de experiências e reflexões sobre o empoderamento da mulher negra. O ‘Café com Conversa’ é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, que busca promover a inclusão social e a valorização da diversidade, por meio de eventos que estimulem o diálogo e a reflexão sobre diferentes temas relevantes para a comunidade.

A participação no evento é gratuita e aberta a todas as mulheres interessadas em discutir e conhecer mais sobre a luta e resistência da mulher negra. As interessadas em participar devem comparecer ao local do evento no horário e data mencionados.

Participe deste encontro enriquecedor, que proporcionará uma manhã de aprendizado, trocas e reflexões sobre a importância de valorizar a história e a contribuição das mulheres negras na sociedade.

Evento: Café com Conversa – Luta e resistência da mulher negra
Data: 25 de julho (terça-feira)
Horário: A partir das 9h
Local: Av. Arnaldo Rojek n° 403 – Jordanésia