Notícias Oficiais / Fundo Social

Fundo Social proporciona aprendizagem através do projeto Tecendo Arte
O programa é realizado em diversos bairros e auxilia na renda extra dos munícipes
Fundo Social
2 de Junho de 2017 - 17h11

A Prefeitura de Cajamar e o do Fundo Social de Solidariedade continuam desenvolvendo projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes através de ações sociais e programas de qualificação profissional.

O projeto Tecendo Arte é voltado à aprendizagem de trabalhos manuais que auxiliam na renda extra dos munícipes. A ação é realizada em diversos bairros da cidade e conta com a colaboração de artesãs do FSS.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Matilde Rossini, afirma que outras oficinas serão oferecidas a outros bairros e destaca a importância deste tipo de ação. “A partir desta iniciativa cria-se um espaço de valorização de trabalhos manuais.
Além de auxiliar na renda extra, o projeto também permite a troca de experiências entre o grupo”, ressalta.

O Fundo Social de Solidariedade oferece diversos projetos aos munícipes. A sede do FSS fica na Avenida Arnaldo Rojek, nº 403, Jordanésia. Mais informações pelo telefone: 4447-5828.

19/02/2020
Aniversário de 61 anos de Cajamar reúne milhares de pessoas em quatro dias
Do dia 15 ao dia 18 de fevereiro o estacionamento do Boiódromo esteve repleto de atrações com uma variada praça de alimentação e parque de diversões e um bolo de 61 metros produzido em homenagem ao aniversário da cidade.

18/02/2020
Shows de Gabriela Rocha e Fernandinho atraem multidão em Cajamar
A estimativa dos organizadores é de que mais de 10 mil pessoas passaram pelo local.

17/02/2020
Cajamar prepara bolo de aniversário de 61 metros pela primeira vez
Para representar os 61 anos da cidade o bolo terá 61 metros de extensão e está sendo produzido pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

17/02/2020
Festa do Aniversário de Cajamar prossegue nesta segunda e terça
Para comemorar os 61 anos da cidade, a Prefeitura de Cajamar está com uma extensa agenda de atrações até a próxima terça-feira (18). Confira: