Notícias Oficiais / Fundo Social

Fundo Social proporciona aprendizagem através do projeto Tecendo Arte
O programa é realizado em diversos bairros e auxilia na renda extra dos munícipes
Fundo Social
2 de Junho de 2017 - 17h11

A Prefeitura de Cajamar e o do Fundo Social de Solidariedade continuam desenvolvendo projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes através de ações sociais e programas de qualificação profissional.

O projeto Tecendo Arte é voltado à aprendizagem de trabalhos manuais que auxiliam na renda extra dos munícipes. A ação é realizada em diversos bairros da cidade e conta com a colaboração de artesãs do FSS.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Matilde Rossini, afirma que outras oficinas serão oferecidas a outros bairros e destaca a importância deste tipo de ação. “A partir desta iniciativa cria-se um espaço de valorização de trabalhos manuais.
Além de auxiliar na renda extra, o projeto também permite a troca de experiências entre o grupo”, ressalta.

O Fundo Social de Solidariedade oferece diversos projetos aos munícipes. A sede do FSS fica na Avenida Arnaldo Rojek, nº 403, Jordanésia. Mais informações pelo telefone: 4447-5828.

Prefeitura realiza a construção de Viela no Parque Paraíso
O trajeto sempre houve um grande fluxo de pedestres, porém, existe um grande desnível de uma rua para a outra, e a viela irá facilitar o caminho para as pessoas que transitam no local.

Corona Virus
Cajamar registra a primeira morte por Covid-19
A vítima é um morador do Polvilho, de 62 anos, que estava internado em um hospital privado na cidade de Jundiaí.

9/04/2020
Recomposição da cratera do Portal dos Ipês está em fase de finalização
A conclusão da obra, que estava prevista para o mês de maio, poderá acontecer ainda este mês.

8/04/2020
Programa Cajamar Bem Cuidada inicia recapeamento asfáltico no Portal
A partir desta quarta-feira (08) os motoristas que trafegam pelo Portal dos Ipês II deverão ficar atentos para o início das interdições em algumas ruas.