Notícias Oficiais / Cultura e Turismo

Praça CEU recebe inscrições para oficinas culturais
Aulas de violão, artes plásticas, projeto ballet, canto e coral terão início em agosto
Espaço oferece atividades nas férias de julho
20 de Julho de 2018 - 15h34

Além da programação especial nas férias de julho, a Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Parque Maria Aparecida, terá oficinas culturais a partir de agosto.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 31, para aulas gratuitas de violão (a partir de 10 anos), artes plásticas (a partir dos 10 anos), projeto ballet (3 a 15 anos), canto e coral (7 a 13 anos).

Os interessados devem comparecer à Praça CEU e apresentar xerox do RG do responsável, comprovante de endereço, foto 3x4 e comprovante de escolaridade.

Durante a semana, o espaço oferece atividades de lazer e recreação, além da biblioteca com diversos livros para empréstimo e laboratório de informática.

Na última quarta-feira (18), houve sessão de cinema no auditório com a exibição da Série Castelo Rá Tim Bum.

Na quinta-feira (19) a praça ofereceu palestra sobre convivência, amizade e respeito ao idoso.

Nesta sexta-feira (20), às 16h30, o tema da palestra é desenvolvimento pessoal e profissional, com orientação sobre entrevista de emprego e elaboração de currículo.

A programação Férias na Praça continua neste sábado (21) com muitas atividades abertas ao público.

Confira:
Plantio e distribuição de mudas - Diretoria Municipal de Meio Ambiente
Feira de adoção de cães e gatos e inscrição para o mutirão gratuito de castração - Divisão de Bem-Estar Animal/Diretoria de Meio Ambiente
Carteira de Trabalho /Elaboração de currículo - PAT/Diretoria de Relação do Trabalho e Emprego
Jogos de xadrez e damas na biblioteca (8h às 14h) - Diretoria de Cultura
Circuito funcional 13h e 16h
Mostra de artesanato
Oficina de pipas (14h)
Recreação

Praça CEU Irineu Lúcio Rodrigues
Rua Constantino Francisco de Almeida, 367, Parque Maria Aparecida.
Funcionamento em julho: de segunda a sexta-feira das 8h às 19h e sábados das 8h às 17h.

Prefeitura realiza a construção de Viela no Parque Paraíso
O trajeto sempre houve um grande fluxo de pedestres, porém, existe um grande desnível de uma rua para a outra, e a viela irá facilitar o caminho para as pessoas que transitam no local.

Corona Virus
Cajamar registra a primeira morte por Covid-19
A vítima é um morador do Polvilho, de 62 anos, que estava internado em um hospital privado na cidade de Jundiaí.

9/04/2020
Recomposição da cratera do Portal dos Ipês está em fase de finalização
A conclusão da obra, que estava prevista para o mês de maio, poderá acontecer ainda este mês.

8/04/2020
Programa Cajamar Bem Cuidada inicia recapeamento asfáltico no Portal
A partir desta quarta-feira (08) os motoristas que trafegam pelo Portal dos Ipês II deverão ficar atentos para o início das interdições em algumas ruas.