Notícias Oficiais / Fazenda

Prefeita recebe moradores beneficiados com a isenção do IPTU
Aposentados, pensionistas e portadores de deficiência ou de doenças graves, que tiveram a isenção, agradeceram a prefeita Dalete Oliveira pela medida trazer facilidade e conforto
25 de Julho de 2018 - 16h25

Moradores beneficiados com a isenção do IPTU (Importo Territorial Predial Urbano) 2018 foram recebidos no gabinete da prefeita Dalete Oliveira na terça-feira (24), para agradecer a atual gestão pela iniciativa de garantir mais conforto e facilidade na entrega dos carnês nas residências. Ao contrário de anos anteriores, os contribuintes não precisaram se deslocar até o local de entrega.

A prefeita Dalete Oliveira fez questão de agradecer a presença dos moradores e disse entender cada um dos aposentados, que já contribuíram muito para a Cajamar de hoje. “Eu fico feliz em recebê-los aqui, espero que a nova medida traga mais comodidade para moradores que tanto trabalharam pela cidade ou que por qualquer outro motivo recebem o benefício”.

Moradora de Cajamar há 78 anos, dona Jandira Marques Fernandes reconheceu que a entrega dos carnês nas residências facilita para todos. “Agora não tem aquela obrigação de precisar pegar fila e esperar. Assim ficou ótimo”, afirmou.

A diretora de Fazenda, Joelma Silva Barros, agradeceu o empenho da equipe e explicou o trabalho minucioso que é realizado para conceder a isenção de IPTU, como também a entrega dos carnês. “Vocês são uma parte especial da nossa diretoria. É importante reconhecer quem ajudou no desenvolvimento do município”.

O ex-servidor da Prefeitura, Antônio de Pádua, que trabalhou durante anos na Diretoria da Fazenda e se aposentou em 2017, também foi convidado para a ocasião e falou da importância do benefício que ele ajudou a implantar em Cajamar.

Serviço:

A entrega dos carnês dos aposentados, pensionistas e portadores de deficiência ou de doenças graves, que tiveram a isenção deferida para o IPTU 2018 (Imposto Predial e Territorial Urbano) começou no dia 20 de julho.

Neste ano, a Prefeitura de Cajamar beneficiou 2.211 contribuintes foram beneficiados com a isenção de IPTU.

Cajamar faz testes rápidos de Hepatite na campanha Julho Amarelo
Nesta terça-feira, dia 16, pessoas de todas as idades poderão realizar o teste rápido de hepatite C na Feira Gastronômica de Jordanésia, das 18 às 21 horas.

Prefeitura de Cajamar capacita servidores
A nova administração está realizando essa capacitação com o intuito de modernizar e aperfeiçoar a gestão pública municipal

Fundo Social
Varal Solidário atende moradores do Gato Preto
Promovido pelo Fundo Social, o projeto possibilita que famílias de baixa renda escolham as peças doadas através da Campanha do Agasalho

15/07/2019
1ª Feira de Artesanato atrai público e valoriza artesão local
A feira teve como objetivo mostrar e valorizar os trabalhos produzidos pelos artesãos da cidade.

Guarda Municipal de Cajamar