Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

“Cine Boa Praça” reuniu centenas de pessoas no último final de semana
Em cartaz foi apresentado o filme
Esportes e Lazer
11 de Abril de 2019 - 08h32
Texto: Fernando Crus

Foi realizado na última semana, nos dias 5 e 6 o “Cine Boa Praça”, um projeto cultural que favorece a democratização do acesso ao cinema e a outros bens culturais através da exibição gratuita de sessões de filmes em praças de bairros com pouco ou nenhum acesso à arte e ao entretenimento.

Realizado pela Secretaria da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer o objetivo é incentivar a ocupação de espaços públicos pela população, o projeto busca também promover a interlocução entre diferentes linguagens e manifestações culturais, com atividades lúdicas e educativas que envolvem letramento e distribuição de livros.

“Foi um sucesso! Toda a população aprovou a ideia e tivemos a oportunidade de expandir o repertório cultural nas comunidades impactadas pelo projeto” – Informou a Secretária da pasta, Aline Maia Roncaglio.

Em cartaz foi apresentado o filme "Viva - A Vida é uma festa". As sessões foram realizadas na Praça da Bíblia, no Polvilho e no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

19/02/2020
Aniversário de 61 anos de Cajamar reúne milhares de pessoas em quatro dias
Do dia 15 ao dia 18 de fevereiro o estacionamento do Boiódromo esteve repleto de atrações com uma variada praça de alimentação e parque de diversões e um bolo de 61 metros produzido em homenagem ao aniversário da cidade.

18/02/2020
Shows de Gabriela Rocha e Fernandinho atraem multidão em Cajamar
A estimativa dos organizadores é de que mais de 10 mil pessoas passaram pelo local.

17/02/2020
Cajamar prepara bolo de aniversário de 61 metros pela primeira vez
Para representar os 61 anos da cidade o bolo terá 61 metros de extensão e está sendo produzido pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

17/02/2020
Festa do Aniversário de Cajamar prossegue nesta segunda e terça
Para comemorar os 61 anos da cidade, a Prefeitura de Cajamar está com uma extensa agenda de atrações até a próxima terça-feira (18). Confira: