Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

“Cine Boa Praça” reuniu centenas de pessoas no último final de semana
Em cartaz foi apresentado o filme
Esportes e Lazer
11 de Abril de 2019 - 08h32
Texto: Fernando Crus

Foi realizado na última semana, nos dias 5 e 6 o “Cine Boa Praça”, um projeto cultural que favorece a democratização do acesso ao cinema e a outros bens culturais através da exibição gratuita de sessões de filmes em praças de bairros com pouco ou nenhum acesso à arte e ao entretenimento.

Realizado pela Secretaria da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer o objetivo é incentivar a ocupação de espaços públicos pela população, o projeto busca também promover a interlocução entre diferentes linguagens e manifestações culturais, com atividades lúdicas e educativas que envolvem letramento e distribuição de livros.

“Foi um sucesso! Toda a população aprovou a ideia e tivemos a oportunidade de expandir o repertório cultural nas comunidades impactadas pelo projeto” – Informou a Secretária da pasta, Aline Maia Roncaglio.

Em cartaz foi apresentado o filme "Viva - A Vida é uma festa". As sessões foram realizadas na Praça da Bíblia, no Polvilho e no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

Prefeitura realiza a construção de Viela no Parque Paraíso
O trajeto sempre houve um grande fluxo de pedestres, porém, existe um grande desnível de uma rua para a outra, e a viela irá facilitar o caminho para as pessoas que transitam no local.

Corona Virus
Cajamar registra a primeira morte por Covid-19
A vítima é um morador do Polvilho, de 62 anos, que estava internado em um hospital privado na cidade de Jundiaí.

9/04/2020
Recomposição da cratera do Portal dos Ipês está em fase de finalização
A conclusão da obra, que estava prevista para o mês de maio, poderá acontecer ainda este mês.

8/04/2020
Programa Cajamar Bem Cuidada inicia recapeamento asfáltico no Portal
A partir desta quarta-feira (08) os motoristas que trafegam pelo Portal dos Ipês II deverão ficar atentos para o início das interdições em algumas ruas.