Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Botafogo e São Bento conquistam Veterano e Veteraníssimo
No domingo, 28, a Secretaria de Esportes da prefeitura realizou as finais dos campeonatos municipais de futebol, das categorias Veterano e Veteraníssimo.
Esportes e Lazer
29 de Abril de 2019 - 11h24
Texto: Ricardo Rodrigues

No Estádio Municipal "Tobias Nogueira", o time do Botafogo entrou em campo com a larga vantagem do placar de 6×0 do primeiro jogo. Apesar do Linense abrir o placar, o resultado final foi mesmo a favor, mais uma vez, do Botafogo time campeão, que venceu o jogo da final por 6×2. Os gols foram marcados pelos atletas Clayton(2), Alemão(1), Fábio Pontes(1), José Leal(1) e Alex(01).

As premiações foram feitas pelo novo secretário do Esporte, o cajamarense, Fabiano Rodrigues, campeão brasileiro pelo Atlético Paranaense no Brasileirão de 2001. O secretário também premiou o time campeão da categoria veteraníssimo, onde o time do São Bento foi o primeiro. Jogou a partida preliminar contra o Olímpia e conquistou a medalha de campeão, levando a vantagem no placar de 1×1.

O campeonato também homenageou o atleta mais experiente do Veteraníssimo. João de Oliveira Filho, 74 anos, recebeu o certificado e camiseta das mãos do secretário Fabiano Rodrigues.

Outro homenageado foi o torcedor Benedito Daniel de Freitas, torcedor oficial do Campeonato de Veteranos.

As duas partidas finais foram um grande espetáculo que reuniu em campo experiência e muita amizade.

Desenvolvimento Social
Prefeitura de Cajamar inaugura novo CRAS em Cajamar-Centro
A nova sede contará com coordenação, assistente social, psicólogo e equipe administrativa

Próximo sábado (07) será o lançamento da Magia do Natal em Cajamar
O primeiro bairro a receber o cenário natalino completo será Cajamar Centro, a partir das 19h

6/12/2019
Prefeitura inicia obras de recuperação em bolsão de ônibus no bairro Olaria
Após a revitalização do bolsão, que estava em péssimas condições, o fluxo de veículos deverá melhorar nesta região

Serviços Públicos
Córrego da Av. Braúna recebe nova tubulação
Programa Cajamar Bem Cuidada intensifica a limpeza de rios e córregos do município para evitar as enchentes, já que o período chuvoso se aproxima.