Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Botafogo e São Bento conquistam Veterano e Veteraníssimo
No domingo, 28, a Secretaria de Esportes da prefeitura realizou as finais dos campeonatos municipais de futebol, das categorias Veterano e Veteraníssimo.
Esportes e Lazer
29 de Abril de 2019 - 11h24
Texto: Ricardo Rodrigues

No Estádio Municipal "Tobias Nogueira", o time do Botafogo entrou em campo com a larga vantagem do placar de 6×0 do primeiro jogo. Apesar do Linense abrir o placar, o resultado final foi mesmo a favor, mais uma vez, do Botafogo time campeão, que venceu o jogo da final por 6×2. Os gols foram marcados pelos atletas Clayton(2), Alemão(1), Fábio Pontes(1), José Leal(1) e Alex(01).

As premiações foram feitas pelo novo secretário do Esporte, o cajamarense, Fabiano Rodrigues, campeão brasileiro pelo Atlético Paranaense no Brasileirão de 2001. O secretário também premiou o time campeão da categoria veteraníssimo, onde o time do São Bento foi o primeiro. Jogou a partida preliminar contra o Olímpia e conquistou a medalha de campeão, levando a vantagem no placar de 1×1.

O campeonato também homenageou o atleta mais experiente do Veteraníssimo. João de Oliveira Filho, 74 anos, recebeu o certificado e camiseta das mãos do secretário Fabiano Rodrigues.

Outro homenageado foi o torcedor Benedito Daniel de Freitas, torcedor oficial do Campeonato de Veteranos.

As duas partidas finais foram um grande espetáculo que reuniu em campo experiência e muita amizade.

Alunos da EMEB Marcus Vinicius da Silva Batista recebem uniforme escolar
Prefeitura entregou os kits com uniforme escolar para todas as crianças da escola municipal localizada no Parque São Roberto I

Fundo Social
Moradores do Maria Luíza e Olaria recebem “Varal Solidário”