Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Em busca de parcerias, Secretário de Esportes visita CT do São Paulo F.C.
A visita aconteceu após um convite firmado pelo ex-atleta e ídolo do clube, Diego Alfredo Lugano Moreno.
Esportes e Lazer
19 de Julho de 2019 - 16h18
Texto: Ricardo Rodrigues

Foto: Wagner Oliveira/Top Tv On Brasil

Em busca de parcerias com a iniciativa privada, a fim de realizar projetos para as mais diversas modalidades esportivas no município, o Secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, esteve na última quinta-feira (18), no CT (Centro de Treinamento) do São Paulo Futebol Clube, na Barra Funda.

A visita aconteceu após um convite firmado pelo ex-atleta e ídolo, Diego Alfredo Lugano Moreno, atual superintendente de relações institucionais do clube. Amigos desde quando Fabiano era atleta profissional, a amizade entre os dois abriu uma grande possibilidade para implantação de um projeto que visa à inclusão social das crianças e atletas de Cajamar, com o incentivo a prática esportiva.

Lugano fez história no Morumbi ajudando o São Paulo na temporada de 2005, conquistando o Paulistão, a Copa Libertadores o Mundial de Clubes e o Campeonato Brasileiro em 2006. No encontro com o secretario, ele manifestou sua vontade em ajudar com um projeto social para a nossa cidade "Faremos todos os esforços possíveis para viabilizar uma grande ação ao esporte de Cajamar", comentou.

Fabiano ficou feliz pelo convite de Lugano e acredita que uma nova parceria poderá dar bons frutos ao esporte da cidade. “O Lugano é meu amigo de longa data. Sempre nos falamos e entre as nossas conversas surgiu a ideia de criarmos uma parceria para impulsionar e incentivar as crianças e os atletas que praticam o esporte no município”, afirmou Fabiano.

Clique para AmpliarClique para Ampliar

19/02/2020
Aniversário de 61 anos de Cajamar reúne milhares de pessoas em quatro dias
Do dia 15 ao dia 18 de fevereiro o estacionamento do Boiódromo esteve repleto de atrações com uma variada praça de alimentação e parque de diversões e um bolo de 61 metros produzido em homenagem ao aniversário da cidade.

18/02/2020
Shows de Gabriela Rocha e Fernandinho atraem multidão em Cajamar
A estimativa dos organizadores é de que mais de 10 mil pessoas passaram pelo local.

17/02/2020
Cajamar prepara bolo de aniversário de 61 metros pela primeira vez
Para representar os 61 anos da cidade o bolo terá 61 metros de extensão e está sendo produzido pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

17/02/2020
Festa do Aniversário de Cajamar prossegue nesta segunda e terça
Para comemorar os 61 anos da cidade, a Prefeitura de Cajamar está com uma extensa agenda de atrações até a próxima terça-feira (18). Confira: