Notícias Oficiais / Serviços Públicos

Prefeitura está reformando EMEB Emellyne de Azevedo Aguiar
Outras escolas do município também estão recebendo os serviços de revitalizações simultaneamente
Serviços Públicos
9 de Outubro de 2019 - 11h34
Texto: Ariane Grego

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando a reforma em diversas escolas da cidade, visando o bem estar, conforto e segurança das crianças no ambiente escolar. Essa semana as equipes estão efetuando os serviços de melhoria na escola EMEB Emellyne de Azevedo Aguiar, localizada no Parque São Roberto II, no Distrito de Jordanésia.

As revitalizações que estão sendo realizadas contemplam a pintura completa do local, troca parcial e manutenção de portas e fechaduras, revisão de elétrica e hidráulica, revisão de telhado, reparos em trincas e fissura, troca de vidros danificados, revisão de azulejo cerâmico, substituição parcial de piso vinílico por piso cerâmico, execução de piso de concreto, instalação de barrado de azulejo no refeitório e demolição e execução parcial do muro.

A reforma das escolas faz parte da nova reestruturação da Rede de Ensino Municipal de Cajamar, através do Projeto Identidade Cajamar. Nessa nova fase, a Secretaria da Educação está apresentando o Programa "Colégio do Futuro", que envolve a padronização de identificação visual das escolas, a adequação da nova proposta curricular de ensino, a entrega dos uniformes escolares, entre outras melhorias necessárias para elevar a qualidade de vida de todos os alunos.

Clique para AmpliarClique para Ampliar

19/02/2020
Aniversário de 61 anos de Cajamar reúne milhares de pessoas em quatro dias
Do dia 15 ao dia 18 de fevereiro o estacionamento do Boiódromo esteve repleto de atrações com uma variada praça de alimentação e parque de diversões e um bolo de 61 metros produzido em homenagem ao aniversário da cidade.

18/02/2020
Shows de Gabriela Rocha e Fernandinho atraem multidão em Cajamar
A estimativa dos organizadores é de que mais de 10 mil pessoas passaram pelo local.

17/02/2020
Cajamar prepara bolo de aniversário de 61 metros pela primeira vez
Para representar os 61 anos da cidade o bolo terá 61 metros de extensão e está sendo produzido pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

17/02/2020
Festa do Aniversário de Cajamar prossegue nesta segunda e terça
Para comemorar os 61 anos da cidade, a Prefeitura de Cajamar está com uma extensa agenda de atrações até a próxima terça-feira (18). Confira: