Notícias Oficiais / Esportes e Lazer

Final do Campeonato Municipal será neste domingo (10)
A Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer espera receber 3 mil espectadores para a final entre América X Canadá
Esportes e Lazer
8 de Novembro de 2019 - 09h44
Texto: Fernando Crus

A Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, juntamente com representantes da Diretoria de Trânsito e Transportes, Guarda Civil Municipal, Central de Ambulância e os presidentes dos times América e Canadá, se reuniram na tarde da última quarta-feira (06), para ajustar os últimos detalhes para a final do Campeonato Municipal que será realizado dia 10 no Estádio Tobias Nogueira, em Jordanésia.

Entre os assuntos abordados estão estratégias na organização do evento, distribuição de água, pontos de saída de emergência, esquema de estacionamento e sinalização, ficha dos jogadores, acesso ao campo, entrega de troféus e revistas.

Na reunião ficou acordado que no dia do evento os veículos deverão ser estacionados no Centro de Eventos (Boiódromo). Para acesso ao campo os espectadores serão submetidos à revistas realizadas pela Guarda Civil Municipal, com apoio da Polícia Militar.

Para a final do Campeonato Municipal entre América X Canadá, são esperados cerca de 3 mil espectadores. A edição 2019 do campeonato reuniu 29 equipes de todo o município.

Data: 10/11/2019
Local: Estádio Tobias Nogueira
Endereço: Rua Antônio Rebolho Nunes Júnior, 190
horário: A partir das 10h30

Clique para AmpliarClique para Ampliar

19/02/2020
Aniversário de 61 anos de Cajamar reúne milhares de pessoas em quatro dias
Do dia 15 ao dia 18 de fevereiro o estacionamento do Boiódromo esteve repleto de atrações com uma variada praça de alimentação e parque de diversões e um bolo de 61 metros produzido em homenagem ao aniversário da cidade.

18/02/2020
Shows de Gabriela Rocha e Fernandinho atraem multidão em Cajamar
A estimativa dos organizadores é de que mais de 10 mil pessoas passaram pelo local.

17/02/2020
Cajamar prepara bolo de aniversário de 61 metros pela primeira vez
Para representar os 61 anos da cidade o bolo terá 61 metros de extensão e está sendo produzido pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

17/02/2020
Festa do Aniversário de Cajamar prossegue nesta segunda e terça
Para comemorar os 61 anos da cidade, a Prefeitura de Cajamar está com uma extensa agenda de atrações até a próxima terça-feira (18). Confira: