Notícias Oficiais / Trânsito e Transportes

Prefeitura reforma pontos de ônibus da cidade
O objetivo da Prefeitura é percorrer toda a cidade com essa iniciativa de restauração, pintura e manutenção dos pontos de ônibus
A reforma incluirá a pintura em toda a estrutura metálica, a manutenção dos assentos e da cobertura dos pontos - Foto: Murilo Soares
Trânsito e Transportes
13 de Janeiro de 2020 - 13h29
Texto: Ricardo Rodrigues

Dando sequência na manutenção diária da cidade, a Prefeitura de Cajamar está reformando e pintando os pontos de ônibus. As revitalizações são realizadas através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Cajamar e o objetivo é percorrer toda a cidade com essa iniciativa de restauração, pintura e manutenção dos pontos de ônibus do município.

“A reforma incluirá a pintura em toda a estrutura metálica, a manutenção dos assentos e da cobertura dos pontos. Outro serviço envolve também a limpeza desses abrigos. O objetivo é atender à determinação do prefeito Danilo Joan para melhoria das condições do sistema de transporte público da cidade, proporcionado ao usuário mais comodidade e segurança”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Raul Lopes.

Clique para AmpliarClique para Ampliar

Prefeitura realiza a construção de Viela no Parque Paraíso
O trajeto sempre houve um grande fluxo de pedestres, porém, existe um grande desnível de uma rua para a outra, e a viela irá facilitar o caminho para as pessoas que transitam no local.

Corona Virus
Cajamar registra a primeira morte por Covid-19
A vítima é um morador do Polvilho, de 62 anos, que estava internado em um hospital privado na cidade de Jundiaí.

9/04/2020
Recomposição da cratera do Portal dos Ipês está em fase de finalização
A conclusão da obra, que estava prevista para o mês de maio, poderá acontecer ainda este mês.

8/04/2020
Programa Cajamar Bem Cuidada inicia recapeamento asfáltico no Portal
A partir desta quarta-feira (08) os motoristas que trafegam pelo Portal dos Ipês II deverão ficar atentos para o início das interdições em algumas ruas.