Notícias Oficiais / Eventos

Festa do Aniversário de Cajamar prossegue nesta segunda e terça
Para comemorar os 61 anos da cidade, a Prefeitura de Cajamar está com uma extensa agenda de atrações até a próxima terça-feira (18). Confira:
Os shows prosseguem até a próxima terça-feira (18) - Imagem: Fabio Campina/Desing Comunicação
17 de Fevereiro de 2020 - 16h01
Texto: Ricardo Rodrigues

A programação para comemoração do aniversário de 61 anos de Cajamar, continua nesta segunda-feira (17) e prossegue até terça-feira, dia 18 de fevereiro, data em que é celebrada a emancipação político-administrativa da cidade.

Nesta segunda-feira (17), uma programação especial para a população está sendo preparada com a “Noite de Bênçãos”, que terá como atrações dois mega shows com a cantora Gabriela Rocha e Fernandinho, grandes nomes da música gospel.

Os shows iniciam a partir das 20h com entrada gratuita e contará com arrecadação de macarrão, óleo e leite em pó, alimentos que serão arrecadados para o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

Na terça-feira, dia 18 de fevereiro, data do aniversário da cidade, a prefeitura oferece à população uma programação especial. Os destaques desse dia serão com shows do grupo Inimigos da HP e Xand Avião.

Além das grandes atrações no palco montado no Centro de Eventos ‘Boiódromo’, o público ainda conta com praça de alimentação, parque de diversões e exposições da feira de artesanato, com trabalhos de artesãos do município.

Fim de Semana Movimentado

As comemorações dos 61 anos de Cajamar movimentaram o final de semana na cidade. No sábado (15), o público acompanhou a programação de eventos com shows do Grêmio Recreativo Locomotiva do Samba, da dupla Maurício & Leandro e Gil Lacerda.

Já no domingo (16) a população prestigiou os shows do cantor Alexandre Machado & Banda e Alan Fernandes. As atrações deste fim de semana tiveram início às 20h e reuniu um grande número de público. Cada banda tocou por quase duas horas e os shows do fim de semana foram apresentados por artistas da cidade que incluíram em seus repertórios grandes sucessos do sertanejo e do forro, além de canções mais recentes como sertanejo universitário.

Confira aqui as atividades que estão programadas para os próximos dias:

Segunda - 17/02
Shows: Noite de Bençãos – Fernandinho e Gabriela Rocha
Horário: A partir das 20h
Local: Estacionamento do Boiódromo
Entrada: Gratuita
Doação: Faça sua doação de Macarrão, óleo ou leite em pó.

Terça - 18/02 – Aniversário de Cajamar 61 Anos
Shows: Inimigos da HP e Xand Avião
Horário: A partir das 20h
Local: Estacionamento do Boiódromo
Entrada: Gratuita
Doação: Faça sua doação de Macarrão, óleo ou leite em pó.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

Prefeitura realiza a construção de Viela no Parque Paraíso
O trajeto sempre houve um grande fluxo de pedestres, porém, existe um grande desnível de uma rua para a outra, e a viela irá facilitar o caminho para as pessoas que transitam no local.

Corona Virus
Cajamar registra a primeira morte por Covid-19
A vítima é um morador do Polvilho, de 62 anos, que estava internado em um hospital privado na cidade de Jundiaí.

9/04/2020
Recomposição da cratera do Portal dos Ipês está em fase de finalização
A conclusão da obra, que estava prevista para o mês de maio, poderá acontecer ainda este mês.

8/04/2020
Programa Cajamar Bem Cuidada inicia recapeamento asfáltico no Portal
A partir desta quarta-feira (08) os motoristas que trafegam pelo Portal dos Ipês II deverão ficar atentos para o início das interdições em algumas ruas.