Notícias Oficiais / Eventos

Cajamar prepara bolo de aniversário de 61 metros pela primeira vez
Para representar os 61 anos da cidade o bolo terá 61 metros de extensão e está sendo produzido pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.
O bolo foi produzido por servidores da Padaria Artesanal do Fundo Social, voluntários e ex-alunos das oficinas de confeitaria - Foto: Murilo Soares/Comunicação
17 de Fevereiro de 2020 - 16h28
Texto: Ariane Grego

Pela primeira vez na história de Cajamar, o Fundo Social de Solidariedade está preparando um grande bolo para festejar este dia especial onde a cidade vai completar 61 anos anos de emancipação político-administrativa. O bolo de aniversário de Cajamar foi idealizado pelo Fundo Social de Solidariedade e está em produção na Padaria Artesanal, com a colaboração de uma equipe de dezenas de voluntários, muitos deles ex-alunos dos cursos de confeitaria realizados pelo próprio Fundo Social.

Para representar os 61 anos de Cajamar, o bolo terá 61 metros de extensão e será entregue para toda a população que estiver participando da festa nesta terça-feira (18), dia em que se comemora o aniversário da cidade e feriado municipal.

O bolo será servido para a comunidade antes do show de encerramento das festividades, com a participação especial do grupo Inimigos da HP e o cantor Xand Avião. A distribuição será feita com a colaboração dos secretários municipais da Prefeitura de Cajamar, a partir das 18 horas, no estacionamento do Boiódromo, em Jordanésia.

Participe deste momento único que será vivenciado pela família cajamarense, simbolizando o encerramento desses quatro dias de festa com muitos shows, parque de diversões e praça de alimentação, que está proporcionando momentos de alegria para toda a população de Cajamar.

Aniversário de Cajamar 61 anos
Data: 18 de fevereiro de 2020
Local: Estacionamento do Boiódromo

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

Prefeitura realiza a construção de Viela no Parque Paraíso
O trajeto sempre houve um grande fluxo de pedestres, porém, existe um grande desnível de uma rua para a outra, e a viela irá facilitar o caminho para as pessoas que transitam no local.

Corona Virus
Cajamar registra a primeira morte por Covid-19
A vítima é um morador do Polvilho, de 62 anos, que estava internado em um hospital privado na cidade de Jundiaí.

9/04/2020
Recomposição da cratera do Portal dos Ipês está em fase de finalização
A conclusão da obra, que estava prevista para o mês de maio, poderá acontecer ainda este mês.

8/04/2020
Programa Cajamar Bem Cuidada inicia recapeamento asfáltico no Portal
A partir desta quarta-feira (08) os motoristas que trafegam pelo Portal dos Ipês II deverão ficar atentos para o início das interdições em algumas ruas.