Notícias Oficiais / Eventos

Shows de Gabriela Rocha e Fernandinho atraem multidão em Cajamar
A estimativa dos organizadores é de que mais de 10 mil pessoas passaram pelo local.
Gabriela Rocha, emocinou a multidão no Centro de Eventos Boiódromo - Juliana Azevedo -Imprensa
18 de Fevereiro de 2020 - 14h45
Texto: Ricardo Rodrigues

Uma multidão de fiéis lotou o Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanesia, na última segunda-feira, dia 17 de fevereiro, para acompanhar o repertório musical dos cantores gospel Gabriela Rocha e Fernandinho, que se apresentaram pela primeira vez na cidade, em mais uma noite de eventos promovido pela prefeitura, dentro da programação alusiva aos 61 anos de aniversário do município.

A estimativa dos organizadores é de que mais de 10 mil pessoas passaram pelo local especialmente para prestigiar os dois shows, que contou com o apoio da comunidade evangélica do município e recebeu caravanas de outras cidades que, entoadas por muito louvor, cantaram juntos com os artistas, músicas como: Lugar Secreto um dos mais recentes sucessos de Gabriela Rocha e Grandes Coisas de Fernandinho. Ambos os artistas cantaram por aproximadamente duas horas de músicas para os fãs, autoridades locais e lideranças religiosas.

Também houve espaço para músicos evangélicos locais, que antecederam os shows de Gabriela e Fernandinho.

Hoje

Nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro, data do aniversário da cidade, a prefeitura prossegue com uma programação especial. Os destaques desse dia serão com shows do grupo Inimigos da HP e Xand Avião.

Os shows iniciam a partir das 20h com entrada gratuita e contará com arrecadação de macarrão, óleo e leite em pó, alimentos que serão arrecadados para o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

Bolo de Aniversário

Para representar os 61 anos de Cajamar, o Fundo Social de Solidariedade produziu um bolo de 61 metros de extensão que será entregue para toda a população que estiver participando da festa nesta terça-feira (18).

O bolo será servido para a comunidade antes dos shows do grupo Inimigos da HP e o cantor Xand Avião. A distribuição será feita com a colaboração de voluntários e secretários municipais da Prefeitura de Cajamar, a partir das 19 horas, no estacionamento do Boiódromo, em Jordanésia.

Aniversário de Cajamar 61 anos

18/02 - Bolo de Aniversário
Local: Estacionamento do Boiódromo
Entrada: Gratuita

Shows: Inimigos da HP Xand Avião
Horário: Shows a partir das 20h
Local: Estacionamento do Boiódromo
Entrada: Gratuita
Doação: Faça sua doação de Macarrão, óleo ou leite em pó.

Clique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para AmpliarClique para Ampliar

Prefeitura realiza a construção de Viela no Parque Paraíso
O trajeto sempre houve um grande fluxo de pedestres, porém, existe um grande desnível de uma rua para a outra, e a viela irá facilitar o caminho para as pessoas que transitam no local.

Corona Virus
Cajamar registra a primeira morte por Covid-19
A vítima é um morador do Polvilho, de 62 anos, que estava internado em um hospital privado na cidade de Jundiaí.

9/04/2020
Recomposição da cratera do Portal dos Ipês está em fase de finalização
A conclusão da obra, que estava prevista para o mês de maio, poderá acontecer ainda este mês.

8/04/2020
Programa Cajamar Bem Cuidada inicia recapeamento asfáltico no Portal
A partir desta quarta-feira (08) os motoristas que trafegam pelo Portal dos Ipês II deverão ficar atentos para o início das interdições em algumas ruas.