Parque Cajamar Feliz

O Programa tem como objetivo proporcionar à população um espaço de lazer e recreação aliado com os conceitos de sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Lançado em: janeiro de 2020
Secretaria responsável pelo Programa: Meio AmbienteInfraestrutura e Serviços PúblicosEsportes, Cultura, Lazer e Eventos
Unidades do Parque Cajamar Feliz:
Jordanésia – ENTREGUE
Polvilho – ENTREGUE
Quadra poliesportiva, pista de caminhada, campo de futebol society, pista de skate, playground, espaço PET, quadra de bocha, anfiteatro, piscinas e quiosques

O Programa Parque Cajamar Feliz visa proporcionar à população um espaço de lazer e recreação aliado com os conceitos de sustentabilidade e preservação do meio ambiente. O objetivo é promover a qualidade de vida através de esportes e atividades físicas, o contato com a natureza e o verde, bem como reunir atrativos culturais e artísticos.

Os principais benefícios são a promoção do bem-estar físico e psicológico, a amenização do estresse cotidiano da população além de criar ambientes esteticamente agradáveis que se fundem ao contexto urbano no qual o Parque está inserido. Além disso, o contato com a natureza também incentiva rotinas e hábitos mais sustentáveis, sendo um ótimo nicho de Educação Ambiental.

Fotos


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/parque-cajamar-feliz/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo