PERGUNTAS FREQUENTES
1 – O que é Ouvidoria da Prefeitura de Cajamar?
A ouvidoria é um canal para o cidadão apresentar manifestações sobre o serviço público e a administração pública, como: sugestões, elogios, sugestões, pedido de adoção de providências, reclamações e denúncias.
A manifestação pode ser realizada por qualquer pessoa, física ou jurídica, e é uma forma do cidadão expressar sua experiência com um atendimento ou serviço recebido.
A ouvidoria recebe as manifestações, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração e responde ao manifestante.
2 – Como posso fazer uma manifestação na Ouvidoria Geral da Prefeitura de Cajamar?
– Presencial: Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 – Centro – Cajamar / SP– (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados)
– Telefone: 0800 771 1223 – opção 1 (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados)
– E-mail: ouvidoria@cajamar.sp.gov.br
– Site: https://e-ouvidoria.cajamar.sp.gov.br/
– Aplicativo da Prefeitura de Cajamar: disponível no GooglePlay – Playstore e no APPstore
3 – Como posso fazer uma manifestação na Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde?
– Presencial: Secretaria Municipal de Saúde – End: Avenida Tenente Marques, 3780 – Portal dos Ipês – Cajamar /SP – (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados)
– Telefone: 0800 771 1223 – opção 2 (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados)
– E-mail: ouvidoriasaude@cajamar.sp.gov.br
– Sistema OuvidorSUS: http://ouvprod02.saude.gov.br/ouvidor/CadastroDemandaPortal.do
– Aplicativo da Prefeitura de Cajamar: disponível no GooglePlay – Playstore e no APPstore