PERGUNTAS FREQUENTES

1 – O que é Ouvidoria da Prefeitura de Cajamar?

A ouvidoria é um canal para o cidadão apresentar manifestações sobre o serviço público e a administração pública, como: sugestões, elogios, sugestões, pedido de adoção de providências, reclamações e denúncias.

A manifestação pode ser realizada por qualquer pessoa, física ou jurídica, e é uma forma do cidadão expressar sua experiência com um atendimento ou serviço recebido.

A ouvidoria recebe as manifestações, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração e responde ao manifestante.

2 – Como posso fazer uma manifestação na Ouvidoria Geral da Prefeitura de Cajamar?

  • Presencial: Secretaria Municipal de Saúde – End: Avenida Tenente Marques, 3780 – Portal dos Ipês – Cajamar /SP – (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados)
  • Telefone: 0800 771 1223 – opção 2 (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados)
  • E-mail: ouvidoriasaude@cajamar.sp.gov.br
  • Sistema OuvidorSUS: http://ouvprod02.saude.gov.br/ouvidor/CadastroDemandaPortal.do
  • Aplicativo da Prefeitura de Cajamar: disponível no GooglePlay – Playstore e no APPstore

3 – Como posso fazer uma manifestação na Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde?

  • Presencial: Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira – End.: Av. Bento da Silva Bueno, 202 – Jardim Nova Cajamar, Cajamar – SP, 07793-665 – (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados)
  • Telefone: 0800 771 1223 – opção 1 (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados)
  • E-mail: ouvidoriasaude@cajamar.sp.gov.br
  • Sistema OuvidorSUS: http://ouvprod02.saude.gov.br/ouvidor/CadastroDemandaPortal.do
  • Aplicativo da Prefeitura de Cajamar: disponível no GooglePlay – Playstore e no APPstore

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/perguntas-frequentes/
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