Uniforme e Kit Escolar para Todos

O Programa tem como objetivo criar a Identidade educacional da Rede Municipal de Ensino de Cajamar e manter todos os alunos com uniformes, mochilas e kits escolares de qualidade.

Lançado em: setembro de 2019
Secretaria responsável pelo Programa: Educação
Pessoas atingidas: 15.000 alunos da Rede Municipal
Fase do programa: 2019: entregue | 2020: em andamento

Como mais um elemento que visa a criação da Identidade educacional da Rede Municipal de Ensino de Cajamar, por meio do Colégio do Futuro, todos os alunos da Rede passaram a ter uniformes escolares e mochilas. A entrega inédita na cidade de Cajamar ocorreu em setembro de 2019, pouco mais de 4 meses após o início da Administração. A ação seria repetida em março de 2020, no entanto, por conta da suspensão das aulas, em decorrência do COVID-19, foi adiada por tempo indeterminado.

A entrega do kit escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Cajamar foi mais uma ação concretizada pela atual administração. Ao todo foram entregues mais de 15.000 kits compostos por cadernos, agenda, lápis de cor, giz de cera, tesoura, apontador, lápis, borrachas, tubo de cola, entre outros, considerando a especificidade de cada faixa etária. O kit escolar contém todos os itens necessários para o desenvolvimento das aulas e as entregas foram realizadas em março de 2020.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/uniforme-e-kit-escolar-para-todos/