APP Cajamar

O APP Cajamar é uma ferramenta com o objetivo de promover maior integração da população com a Prefeitura de Cajamar, de uma forma interativa e fácil, que reúne as principais informações do município.

Secretaria responsável pelo Programa: Comunicação e Gestão de Eventos
Dispositivos acessíveis: mobile e tablet.
Sistemas operacionais acessíveis: Android e IOS.
Fase do Programa: entregue

O APP Cajamar é uma ferramenta com o objetivo de promover maior integração da população com a Prefeitura de Cajamar, de uma forma interativa e fácil, que reúne as principais informações do município.

Através dessa plataforma o Munícipe tem mais agilidade nas solicitações de serviços e a uma ampla rede de informações referente aos principais serviços públicos que estão sendo desenvolvidos em Cajamar.

Serviços disponíveis

O novo aplicativo irá promover maior integração da população com a prefeitura de uma forma interativa e fácil, reunindo as principais informações do município, incluindo as seguintes funções:

Coronavírus: Dicas e orientações sobre o combate ao coronavírus por meio do guia de prevenção, bem como o boletim atualizado diretamente do Centro Médico de Combate ao Coronavírus, informando o número de casos no município;

Notícias: Conteúdo de notícias oferecido no site oficial para manter a população atualizada sobre as ações que são executadas na cidade;

Ouvidoria: Canal direto para a população fazer denúncias, reclamações e sugestões referente ao município de Cajamar;

Telefones úteis: Agenda completa com o telefone de todas as secretarias do município e espaços públicos em geral, como escolas, ginásios, serviços sociais, centros culturais, entre outros;

Eventos: Informações sobre festas, shows e comemorações, organizados pela Prefeitura.

Cardápio Merenda: Cardápio da alimentação oferecida para as crianças da Rede Municipal de Ensino.

Informações de Feiras Livres: Cronograma semanal completo das feiras noturnas e livres que acontecem nos bairros de Cajamar.

Solicitações de Serviço: Link direto para encaminhar solicitações de serviço aos órgãos públicos municipais (Saúde, PROCON).

Protocolo: Realizar consultas sobre o andamento dos protocolos emitidos pela Prefeitura de Cajamar.

Como baixar

O App Cajamar está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos, tanto para o sistema IOS como para Android.

Para dispositivos Android: CLIQUE AQUI
Para dispositivos IOS: CLIQUE AQUI


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/app-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo