Prefeitura realiza instalação de lombadas na Avenida das Açucenas

Execução dos trabalhos foi feita por meio de parceria entre as Secretarias de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano e de Infraestrutura e Serviços Públicos
Publicada em 29/06/2022 às 16:36 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Atendendo a pedidos da população por meio do “App Cajamar”, junto a pedidos de munícipes na ouvidoria e vereadores da cidade, foram instaladas lombadas na Avenida das Açucenas, para garantir mais segurança a todos, reduzindo acidentes e atropelamentos.

A instalação das lombadas foi concluída após estudos realizados pelo departamento de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, que encaminhou a solicitação à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos para a realização das obras.

Além de requisições à ouvidoria do município, as solicitações de melhorias no trânsito também podem ser feitas pelo “App Cajamar”, aplicativo gratuito e disponibilizado para celulares com sistemas operacionais Android e iOS no Google Play e na Apple Store.

Por meio do “App Cajamar” os munícipes podem auxiliar as equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano e indicar as vias públicas que necessitam de melhorias no trânsito. Após o preenchimento de formulário com nome e detalhes do endereço em questão, o usuário será notificado para acompanhar o trabalho em execução.