Iluminação Pública

Serviço oferecido

Resolução de problemas referentes à Iluminação Pública.

Requisitos, documentos, informações e formas de acessar o serviço

As solicitações do serviço devem ser realizadas preferencialmente através do APP Cajamar, ou telefone especifico.

Etapas do serviço

  • Pelo APP Cajamar:
  1. Acolhimento da solicitação.
  2. Direcionamento para a área responsável.
  3. Programação do serviço.
  4. Execução.
  5. Finalização do atendimento.
  • Telefone:
  1. Acolhimento da solicitação.
  2. Elaboração de ordem de serviço.
  3. Direcionamento para a área responsável.
  4. Programação do serviço.
  5. Execução.
  6. Finalização e arquivamento do atendimento.

Prazo para realização

Até 72 horas.

Forma e locais de prestação

As solicitações poderão ser realizadas online, ou por telefone.

Link para baixar o APP Cajamar nos celulares com sistema Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sp.cijun.appsol.cajamar

Link para baixar “APP Cajamar” nos celulares com sistema IOS:

https://apps.apple.com/br/app/prefeitura-de-cajamar/id1497554782

Telefone (ligação gratuita): 0800 042 0653.

Prioridades de atendimento

Por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência, sendo respeitadas as legislações vigentes sobre prioridades no atendimento.

Previsão de espera para o atendimento

Imediato.

Meios de contato

Via aplicativo o usuário do serviço público recebe atualizações a cada movimentação da solicitação. O usuário pode consultar também por telefone, no número 0800 042 0653, ou entrando em contato com a Secretaria, presencialmente (Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 – Cajamar Centro) ou por telefone: (11) 4446-0018.

Manifestação sobre o serviço

Ouvidoria Geral da Prefeitura: para registrar elogios, sugestões, denúncias ou reclamações sobre a prestação deste serviço, entre em contato através dos nossos canais de atendimento:

  • APP Cajamar: Disponível para Apple Store e Google Play – Direcionamento para o Sistema de ouvidoria
  • Telefone: 0800 771 1223, opção 1 (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados).
  • Presencial e Carta: Paço Municipal – End.: Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 – Bairro Água Fria – Distrito Sede – Cajamar/SP – CEP 07752-060 (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados).

Secretaria Municipal / Departamento

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos / Departamento de Serviços Públicos.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/carta-de-servicos/infraestrutura-e-servicos-publicos/iluminacao-publica/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo