Iluminação Pública
Serviço oferecido
Resolução de problemas referentes à Iluminação Pública.
Requisitos, documentos, informações e formas de acessar o serviço
As solicitações do serviço devem ser realizadas preferencialmente através do APP Cajamar, ou telefone especifico.
Etapas do serviço
- Pelo APP Cajamar:
- Acolhimento da solicitação.
- Direcionamento para a área responsável.
- Programação do serviço.
- Execução.
- Finalização do atendimento.
- Telefone:
- Acolhimento da solicitação.
- Elaboração de ordem de serviço.
- Direcionamento para a área responsável.
- Programação do serviço.
- Execução.
- Finalização e arquivamento do atendimento.
Prazo para realização
Até 72 horas.
Forma e locais de prestação
As solicitações poderão ser realizadas online, ou por telefone.
Link para baixar o APP Cajamar nos celulares com sistema Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sp.cijun.appsol.cajamar
Link para baixar “APP Cajamar” nos celulares com sistema IOS:
https://apps.apple.com/br/app/prefeitura-de-cajamar/id1497554782
Telefone (ligação gratuita): 0800 042 0653.
Prioridades de atendimento
Por ordem de chegada, ressalvados os casos de urgência, sendo respeitadas as legislações vigentes sobre prioridades no atendimento.
Previsão de espera para o atendimento
Imediato.
Meios de contato
Via aplicativo o usuário do serviço público recebe atualizações a cada movimentação da solicitação. O usuário pode consultar também por telefone, no número 0800 042 0653, ou entrando em contato com a Secretaria, presencialmente (Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 – Cajamar Centro) ou por telefone: (11) 4446-0018.
Manifestação sobre o serviço
Ouvidoria Geral da Prefeitura: para registrar elogios, sugestões, denúncias ou reclamações sobre a prestação deste serviço, entre em contato através dos nossos canais de atendimento:
- Sistema de ouvidoria: https://e-ouvidoria.cajamar.sp.gov.br/.
- APP Cajamar: Disponível para Apple Store e Google Play – Direcionamento para o Sistema de ouvidoria
- E-mail: ouvidoria@cajamar.sp.gov.br.
- Telefone: 0800 771 1223, opção 1 (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados).
- Presencial e Carta: Paço Municipal – End.: Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 – Bairro Água Fria – Distrito Sede – Cajamar/SP – CEP 07752-060 (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados).
Secretaria Municipal / Departamento
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos / Departamento de Serviços Públicos.