Cajamar receberá repasse de 100 mil para saúde do município

O repasse virá através de emenda parlamentar do deputado Gil Lancaster (DEM)
Publicada em 13/12/2016 às 20:22 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeita de Cajamar assinou convênio nesta terça-feira (13), em solenidade no Palácio dos Bandeirantes para receber o valor de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) referente ao 22º lote destinado à área da saúde. Ao todo, 29 municípios do Estado, sendo 16 prefeituras e 13 entidades sociais, receberam o recurso que foi repassado pelo Governo do Estado atendendo emendas dos Deputados Estaduais.

Para Cajamar, o repasse virá através de emenda parlamentar do deputado Gil Lancaster (DEM). O valor destinado para o município será usado na aquisição de novos equipamentos para a saúde.

“Cajamar é uma cidade na qual tenho um carinho muito especial. Faço questão de dar a atenção necessária para a cidade. Tenho certeza que a Prefeita fará o uso adequado do repasse nos setores da saúde que ainda necessitam” – ressaltou o Deputado Gil Lancaster.

Para o secretário de saúde, Dr. David Everson Uip, os convênios têm impacto direto na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos Paulistas: “Tenho certeza que a verba atenderá a população que mais necessita da saúde publica e dará um fôlego aos municípios que atualmente enfrentam uma forte crise econômica”- ressaltou.