Prefeitura de Cajamar em parceria com SENAI inicia curso gratuito de Inspetor de Qualidade

O curso está sendo realizado na Praça da Bíblia em frente ao Ginásio Poliesportivo Antônio Carlos Tramassi
Publicada em 11/01/2017 às 15:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O objetivo o do curso é qualificar e preparar a população para o mercado de trabalho.
Na quarta-feira (04), a Prefeitura de Cajamar em parceria com a escola SENAI Suzana Dias, iniciou mais um curso gratuito com o objetivo de qualificar e preparar a população para o mercado de trabalho.

O Curso de Qualificação Profissional “Inspetor da Qualidade”, tem por objetivo o desenvolvimento de competências para controlar medidas de peças de acordo com projeto, utilizando instrumentos de medição e seguindo normas técnicas, do meio ambiente, saúde e segurança.

A unidade móvel está sendo utilizada pela segunda vez no município, oferecendo conforto aos alunos, além de equipamentos de ponta que serão utilizados para o aprendizado.

A carreta ficará no local até o término do curso no dia 07 de março, na Praça da Bíblia em frente o Ginásio Poliesportivo Antônio Carlos Tramassi no Polvilho e vai qualificar inicialmente 16 alunos, o curso tem carga horária de 168 horas.