Prefeita participa de reunião do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado

Publicada em 16/01/2017 às 16:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeita Paula Ribas participou na quinta-feira (12/01/17) do encontro dos prefeitos da Região Metropolitana de São Paulo para discutir sobre o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) na Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (EMPLASA).

Foram tratados assuntos de interesse dos 39 municípios que integram a Região Metropolitana, visando concentrar esforços e estabelecer diretrizes em projetos de habitação, saneamento básico, regularização fundiária, urbanização de assentamentos, proteção dos recursos hídricos, preservação do meio ambiente, melhorias na mobilidade e transporte público.

O evento foi uma oportunidade para conhecer as dificuldades dos outros municípios e juntos buscarmos soluções de melhoria na qualidade de vida dos munícipes.