Prefeita Paula Ribas se reúne com Diretores e Vereadores para que juntos busquem melhorias para o município

O encontro foi uma iniciativa da prefeita Paula Ribas para discutirem medidas em prol de Cajamar
Publicada em 19/01/2017 às 20:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa
.
A Prefeita Paula Ribas, acompanhada de Vereadores e Diretores Municipais, estiveram reunidos no gabinete da Prefeitura, na última quarta-feira (18).

A reunião teve como objetivo principal abordar soluções para recuperação fiscal dos créditos tributários e não tributários do Município, cuja arrecadação enfrenta abundante queda mediante a crise financeira que enfrenta o país.

Buscando soluções para o aumento da arrecadação, a prefeitura apresentou um Projeto de Lei, aprovado por todos os vereadores onde os munícipes terão a oportunidade de quitar seus débitos pendentes do IPTU, com isenção de juros e multas. Durante a explanação, a Prefeita e o Diretor da Fazenda, explicaram a importância da aprovação do Projeto.

Outro tema abordado foi a elaboração de projeto visando a aprovação de Convênio junto ao Ministério da Integração Nacional, para obtenção de fundos que serão destinados a recuperação de áreas destruídas por desastres naturais no Munícipio. O objetivo é minimizar os impactos que foram provocados pelas chuvas e atuar fortemente na prevenção de novos desastres naturais.
“A ordem é integrar, somar esforços e compartilhar para promovermos uma gestão voltada ao bem de Cajamar, afirmou Paula Ribas.”