Prefeitos da região se reúnem para juntos discutirem ações em melhorias na saúde e mobilidade urbana

O encontro aconteceu na Prefeitura de Caieiras e contou com a participação de prefeitos, vices e diretores.
Publicada em 19/01/2017 às 17:53 | Departamento de Comunicação e Imprensa
.
Na tarde desta última quarta-feira (18), os cinco prefeitos do CIMBAJU ( Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juquery) ,Paula Ribas ( Cajamar), Gersinho Romero, ( Caieiras), Kiko Celeguim, (Franco da Rocha), Renata Sene, ( Francisco Morato) e Antonio Aiacyda, ( Mairiporã), se reuniram na prefeitura de Caieiras, para discutir ações para melhorias na saúde e mobilidade urbana.

Também participaram do encontro os vice-prefeitos Dalete Oliveira, ( Cajamar) e Adriano Sopó, ( Caieiras) além dos Diretores de Saúde dos Municípios.

Entre os principais assuntos, foi discutida a necessidade buscar para a implantação de um AME (Ambulatório Médico de Especialidades) na região, afim aprimorar a oferta de especialidades, proporcionando o acesso mais fácil e ágil aos munícipes.

Na reunião também foram eleitos o novo presidente do Cimbaju, Gersinho Romero e o vice-presidente, Antonio Aicyda.