Prefeitura de Cajamar executa serviços de manutenção e limpeza em diversos bairros

Os bairros Jordanesia, Ponunduva e Polvilho receberam diversas melhorias
Publicada em 30/01/2017 às 16:41 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Foram realizados serviços de manutenção e limpeza em diversas áreas da cidade
A Prefeitura de Cajamar esteve durante toda a semana executando diversos serviços de manutenção e limpeza nos bairros da cidade.

Em Jordanésia, serviços de roçagem foram realizados nas Avenidas Jordano Mendes e Alfonso Leopoldo Vogel e no Boulevard Mané Buíque.

No Ponunduva, foi realizada a manutenção de uma galeria de esgoto na Estrada Francisco Missé. Também foram executados serviços de manutenção e roçagem nas margens do córrego, que fica localizado próximo ao Campo do Ponunduva.

No Polvilho, as esquipes estiveram na Avenida Bento da Silva Bueno e nas rotatórias da Avenida Tenente Marques, assim como no Parque Maria Aparecida.

Os serviços de roçagem e capinagem auxiliam no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como dengue, chikungunya e febre zika vírus.
Além de evitar a proliferação de animais peçonhentos. A prefeitura conta com a colaboração dos munícipes para manter a cidade cada vez mais limpa e saudável.