TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO: ÚLTIMA SEMANA PARA RECADASTRAMENTO

PREFEITURA REALIZARÁ O RECADASTRAMENTO ATÉ 03/02/2017 (SEXTA-FEIRA)
Publicada em 31/01/2017 às 17:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura do Município de Cajamar, por intermédio da Diretoria de Desenvolvimento Social, comunica aos estudantes de nível técnico, tecnólogo e universitário, que o recadastramento estará disponível até o dia 03/02/2017 (sexta-feira).

O agendamento deverá ser realizado pelos telefones 4498-4588 / 4408-1028 ou pessoalmente no Posto de Atendimento da Diretoria de Desenvolvimento Social localizado na Rua Maria de Campos Fernandes, nº. 46 – Centro – Cajamar/SP.

A partir de 06/02/2017, a Prefeitura iniciará o cadastramento de novos estudantes, mediante lista de espera e vagas remanescentes.

Os estudantes que necessitam realizar o recadastramento e que não comparecerem até a data limite estipulada, serão incluídos, quando solicitarem o serviço, no final da lista de espera.

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CADASTRAMENTO
Todos os documentos devem ser originais e acompanhados de cópia simples. O atendimento é realizado exclusivamente através de agendamento. É obrigatória a presença do estudante a quem se destina o benefício.

• RG e CPF;
  • Foto 3×4 recente;
  • Título de Eleitor;
  • Certidão de Nascimento;
  • Certidão de Casamento ou de União Estável;
  • Comprovante de Residência (contas de concessionária de serviço público, em nome do estudante ou de terceiro mediante comprovação de vínculo. Ex.: conta de água, energia elétrica ou telefonia fixa);
  • Comprovante de Renda de todos os familiares que residem permanente ou provisoriamente no mesmo núcleo familiar (holerites dos últimos três meses);
  • Carteira de Trabalho dos familiares desempregados, incluindo o próprio estudante (cópia da foto, qualificação civil, último registro e próxima página em branco);
  • Declaração de Rendimentos (pró-labore), se o caso, de todos os membros da família que atuam profissionalmente como autônomos;
  • Comprovante ou Extrato de Aposentadoria ou de Pensionista, se o caso, de todos os membros da família;
  • Contrato de Locação de Imóvel caso a moradia do estudante seja alugada.
  • Comprovante de matrícula do curso, conforme abaixo:
    Bolsista: Termo de concessão de bolsa de estudos.
    Beneficiário do FIES: Contrato de Financiamento.
    Particular: Comprovante de matrícula e boleto com comprovante de pagamento.

Observação: No momento do atendimento, caso haja necessidade de maiores esclarecimentos, poderá o Órgão Público solicitar outros documentos que se fizerem necessários.