Prefeita Paula Ribas participa de reunião com colaboradores da Cultura

Reunião foi realizada na Praça de Esportes e Cultura
Publicada em 03/02/2017 às 22:21 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeita Paula Ribas participou nesta sexta-feira (3) da reunião da Diretoria de Cultura de Cajamar que contou com a participação de todos os funcionários do setor. A reunião abordou temas de projetos que serão realizados em 2017 e avaliação dos trabalhos concluídos em 2016.

Durante a reunião foi apresentado slides com fotos das ações de 2016 e também a apresentação de um vídeo motivacional, com intuito de refletir para a importância do trabalho em equipe. Na reunião também foi realizado uma dinâmica de grupo, a fim de que cada um conheça um pouco mais de seus colegas de trabalho.

“A reunião motivacional é como uma largada para 2017. Um encontro de todos os funcionários na qual puderam relatar suas experiências profissionais em 2016 e abordar novas ações para 2017. Além de tudo, a reunião também tem como objetivo, aproximar cada colaborador de seus colegas de trabalho e unir a equipe tornando o dia-a-dia de trabalho mais produtivo e agradável” – ressaltou o Diretor de Cultura e Turismo, Guina Francisco.

“A Cultura me representa muito. Não tenho palavras para agradecer a cada um de vocês, meus colaboradores, pelo enorme empenho e dedicação nos trabalhos. Tenho orgulho em dizer que tenho recebido muitos elogios pelo magnífico trabalho da Cultura, principalmente com os jovens da cidade” – disse a Prefeita Paula Ribas.