Prefeita discute ações para melhorias do PEC

Reunião contou com a participação de diretores e engenheiros
Publicada em 04/02/2017 às 12:52 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeita Paula Ribas se reuniu com Diretores e Engenheiros da Prefeitura de Cajamar na manhã desta sexta-feira (03), na PEC (Praça de Esportes e Cultura). A reunião definiu ações de melhorias de infraestrutura do espaço como ampliação da iluminação, adequações nos brinquedos, drenagem da água da chuva, segurança, melhoria do circuito elétrico, instalação de internet para usuários, ampliação dos banheiros e outros.

“A ação visa atender a demanda de pessoas no espaço e propor melhor conforto ao munícipe. Na reunião abordamos assuntos importantes para que o espaço possa receber de forma segura a população. De imediato, ações emergenciais serão executadas como: Troca da iluminação, drenagem da água da chuva e internet estão sendo providenciadas. Também ficou acordado a realização de vistorias na área externa, para a futura ampliação do espaço” – ressaltou a Prefeita Paula Ribas.

A Praça de Esporte e Cultura conta com Centro de Referência da Assistência Social, salas multiuso, biblioteca, telecentro, cineteatro com auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pistas de skate e de caminhada, equipamentos de ginástica, playground, áreas verdes e canteiro de leitura. O Espaço externo onde se encontra a pista de skate, quadra e brinquedos, é aberto ao público todos os dias da semana. Já a parte interna funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas.

Endereço da PEC: Rua Constantino Francisco de Almeida, 367 – Bairro Paraíso – Distrito do Polvilho.