Diretoria de Esportes abre inscrições para Campeonato de Veteranos e Veteraníssimos

As inscrições podem ser feitas no ginásio Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia e no ginásio Paulo Olavo dos Santos, no Pq. Paraíso
Publicada em 08/02/2017 às 08:53 | Departamento de Comunicação e Imprensa
.
As inscrições para o Campeonato de Veteranos e Veteraníssimos estão abertas e podem ser realizadas no ginásio Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia e no ginásio Paulo Olavo dos Santos, no Pq. Paraíso.

Para participar da categoria de veteranos, é necessário que o inscrito tenha nascido antes de 1982. Para se inscrever na categoria dos veteraníssimos, é necessário ter nascido antes de 1973.

O Campeonato de Veteranos e Veteraníssimos é promovido pela Prefeitura e faz parte do calendário esportivo da cidade. A competição promete muita emoção nesta temporada. Venha participar!