Prefeita Paula Ribas e Dalete parabenizam Cajamar pelos seus 58 anos

Cajamar foi emancipada em 1959 quando se desmembrou de Santana de Parnaíba
Publicada em 17/02/2017 às 23:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
É com muito carinho, amor e principalmente orgulho, que juntas parabenizamos a cidade de Cajamar pelos seus 58 anos de emancipação.

Foram 58 anos de muitas lutas, mas também de grandes vitórias. Agora é o momento de cada um de nós comemorarmos as conquistas, o progresso e o desenvolvimento de cada ação e de cada trabalho realizado durante todos estes anos.

Foram anos de lutas, e de gente corajosa, disposta a acreditar em seus sonhos e seus objetivos. Cajamar! Querida Cajamar! Quantas histórias! Quantos desafios! Mas também, quantas conquistas! Com o tempo, provamos para o mundo o nosso valor e a força de nossas raízes.

É com imensa satisfação e orgulho profundo, que desejamos um feliz aniversário.

Paula Ribas e Dalete Oliveira.