Prefeitura realiza entrega do material escolar para 13 mil alunos

O material começou a ser entregue nesta sexta-feira (17)
Publicada em 17/02/2017 às 17:31 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar iniciou nesta sexta-feira (17) a entrega do material escolar para crianças do ensino fundamental e médio. Ao todo serão entregues mais de 12 mil kits compostos de três cadernos, uma agenda, uma caixa de lápis de cor, uma caixa giz de cera, uma tesoura, um apontador, cinco lápis de escrever, duas borrachas e um tubo de cola.

“Hoje os quase 13 mil alunos das 34 escolas da Rede Municipal de Ensino começaram a receber o material escolar com todos os itens necessários para acompanhamento das aulas. Começamos por escolas de Jordanésia e Polvilho e as entregas vão seguir durante a próxima semana” – ressaltou a Diretora de Educação, Jussara Possebon.

Para Caroline Cristina, mãe de um aluno matriculado na Escola Odir Garcia, o material escolar é mais do que bem vindo, e irá ajudar na economia. “É um benefício de grande importância para todos nós. Muitos pais não têm condições de comprar esses materiais porque são caros. A Prefeitura está fazendo um excelente trabalho em prol das nossas crianças, que são o futuro da nossa cidade”- destacou.

Em Cajamar o ano letivo teve inicio no dia 6 de fevereiro.