Começou as festividades de 58 anos de Cajamar

A festa está sendo realizada no Centro de Eventos Boiodromo
Publicada em 20/02/2017 às 20:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Desde a última quinta-feira (16) o Centro de Eventos Boiodromo está reunindo milhares de pessoas na festividade de comemoração de 58 anos de Cajamar. Além de shows com bandas locais e a ampla praça de alimentação totalmente coberta o público ainda se diverte com o parque de diversão que foi montado no local para garantir alegria dos munícipes.

A prefeita Paula Ribas também prestigiou as festividades e afirmou “Agora é o momento de cada um de nós comemorarmos as conquistas destes 58 anos, o progresso e o desenvolvimento de cada ação e de cada trabalho realizado por todos nós cajamarenses”.

“Eu e minha família estamos impressionadas com o carinho e dedicação com que está sendo realizado e organizado este evento pra comemorar o aniversário de Cajamar, com tantas diversidades e atrativos numa festa feita realmente pra família cajamarense, garantindo lazer e diversão conciliados a muita segurança”. Ressaltou Isabela Lima, moradora do bairro Colina Maria Luiza.

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar também marcou presença com o Bazar Solidário expondo trabalhos manuais criados e executados pelas artesãs das oficinas, trazendo novidades no segmento de moda feminina entre outros itens e acessórios que estão em exposição com valores acessíveis ao público.

As apresentações que marcaram este primeiro final de semana foram: DJ Robson, DJ Camilo, DJ William, Ministério Jordão, Robson e Alex, Banda Magh Rock, Lorrana Lopes, Ezaqueu Castilho, Gian Gabriehl, Gil Carvalho e Sergio Viola, Ramado Batista, Desfile da Miss Mirim Cajamar Leticia, Coreografia dos anos 60/70 Núcleo do Idoso de Cajamar NIC, Fino Samba, Pingo, Banda Bonde do Nordeste, Raios de Sol de Fevereiro, Dafne, Filipi Silva, Edson e Danilo. As oficinas de Cultura do município também se apresentaram trazendo ritmos e danças.

No domingo (19) além das apresentações as equipes do “Carrozeira Club” e “Nois na Placa de Cajamar” participaram do evento com exposições e super trilhão saindo do Centro de Eventos Boiodromo.

Para essa semana as festividades iniciam na próxima quinta-feira (23) a partir das 18h e encerram no domingo (26). Os shows e apresentações regionais continuam com DJ Robson, Red Charlie, Anderson Esplendore, Forrozão Lance Novo, Misturaeh, Adriano Francis, Pingo, Marcelo Carvalho, Grupo Discreto, Banda Sollos, Cristian Lopes, Banda Stereotrip.

Artistas da região que desejarem se apresentar podem entrar em contato pelos telefones: 11 9.6189-6883 / 11 9.9815-7496 / 11 4408-0657 (Departamento de Eventos) para realizar as inscrições.

O evento conta com apoio dos agentes da Guarda Civil Municipal, Trânsito, Bombeiros Civis, Central de Ambulâncias e Policia Militar.