Fundo Social de Cajamar participa da 8ª reunião de Trabalho do FUSSESP de São Paulo

O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes
Publicada em 23/02/2017 às 11:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa
.
Na última quinta-feira, 16, no Palácio dos Bandeirantes a Vice Prefeita de Cajamar. Sr.ª Dalete de Oliveira, representando a Prefeita Paula Ribas, junto com a presidente do Fundo Social de Solidariedade Sr.ª Matilde participaram da Reunião de Trabalho com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da Região Metropolitana de São Paulo.

O encontro teve como objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017, como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.

Participaram da reunião representantes dos 39 municípios da Grande São Paulo.
Ao todo, serão 20 encontros até o mês de maio, com representantes de Fundos Municipais de todas as regiões do Estado.

Segundo a presidente do fundo Social de Solidariedade de Cajamar, Sr.ª Matilde “foi uma tarde muito rica” com a explanação da nossa querida Lu Alckmin sobre os projetos, bem como a troca de experiências e da importância da parceria com o Estado, possibilitando melhores condições na vida dos munícipes, qualificando o desenvolvimento Social e gerando empregos.