Prefeitura busca parcerias com “Investe São Paulo”

O encontro aconteceu no gabinete da prefeita Paula Ribas
Publicada em 02/03/2017 às 15:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeita Paula Ribas se reuniu nessa quinta-feira (02) com o representante da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, organização ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo a fim de discutir as primeiras tratativas com o objetivo de firmar parceria entre a agência e a Prefeitura, para a realização do programa “Investe São Paulo” no município.

Junto à prefeita estiveram presentes, o Chefe de Gabinete, José Angelotti, o Diretor Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Junior Missé e o Diretor da Agência de Exportação do Investe São Paulo, Antônio Augusto de Oliveira.

Benefícios

Com o programa “Investe São Paulo” as empresas poderão contar com uma rede de parceiros no mundo inteiro que ajudam os investidores a acessar serviços prestados pelo programa. São agências de promoção de investimentos, câmaras de comércios, órgãos consulares e diplomáticos que fazem o relacionamento entre empresas de diversos países e a Agência Paulista de Promoção de Investimentos.

Segundo o “Investe SP”, esse relacionamento é firmado por meio de protocolos de cooperação que poderão ser assinados com essas instituições visando atender empresários do mundo todo que tenham interesse em investir no Estado. Ao mesmo tempo, a Investe SP serve como ponte entre essas instituições e órgãos do governo com as quais a agência tem contato.