Aniversário da cidade marca a volta da família Cajamarense em eventos públicos

Comemorações aconteceu no Centro de Eventos Professor Walter Ribas de Andrade
Publicada em 03/03/2017 às 19:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na última terça-feira (28) encerrou a semana de comemorações do aniversário de 58 anos de Cajamar com entrada franca. O evento trouxe diversão e agito aos jovens e toda a família Cajamarense no Centro de Eventos Walter Ribas de Andrade. Ao todo foram dez dias de festa com shows, apresentações de DJs, praça de alimentação coberta e parque de diversões.

Durante o evento artistas e bandas de todo município tiveram oportunidade de mostrar seus trabalhos para as milhares de pessoas que compareceram em grande número nos dez dias de festa. As atrações variaram os estilos em suas apresentações como pop-rock, forró, sertanejo, pagode, bandas gospel e outros.

Outro grande atrativo foi o parque de diversão que realizou entrada gratuita aos alunos da APAE de Cajamar e as crianças do Espaço Bem Viver, todos acompanhados de seus respectivos supervisores e monitores.

O parque possui os brinquedos como cama elástica, cama maluca, carrossel, crazy dance, montanha russa, trem fantasma, pescaria, kamikaze e permanecerá aberto até o próximo domingo (05).

“Não só a diversidade de atrativos e estrutura impressionaram a mim e minha família, mas sim a volta de um ambiente é uma festa familiar pra comemorar o aniversário dá nossa querida e alegre Cajamar” ressaltou Ivan Silva, morador do Jardim Panorama.

O Bazar Solidário e as Oficinas do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar foram um sucesso de público e teve espaço reservado pra expor e vender seus trabalhos, gerando fundos para seus projetos sociais desenvolvidos no município.

Além de não gerar gastos nem custos aos cofres públicos, a organização do evento se comprometeu com a doação de 100 cestas básicas e toda estrutura de palco, som, tendas e iluminação para o Baile do Havaí Solidário que será realizado pelo Fundo Social de Solidariedade no dia 25 de março no Conjunto Aquático em Jordanésia, com a renda revertida aos projetos sociais desenvolvidos em Cajamar.

O evento contou com apoio dos agentes da Guarda Civil Municipal, Trânsito, Bombeiros Civis, Central de Ambulâncias, Policia Militar e não foi registrado nenhum incidente.
Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2017/03/03/aniversario-da-cidade-marca-a-volta-da-familia-cajamarense-em-eventos-publicos/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo