Prefeitura convida população para participar de Audiência Pública

EDITAL (AVISO) DE AUDIÊNCIA PÚBLICA – Nº. 001/17 – PMC/GP/DMPDU/CMEPL
Publicada em 06/03/2017 às 09:34 | Departamento de Comunicação e Imprensa
EDITAL (AVISO) DE AUDIÊNCIA PÚBLICA – Nº. 001/17 – PMC/GP/DMPDU/CMEPL

Em cumprimento aos artigos 48 e 49 da LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal – LC n°. 101/00, de 04 de maio de 2000, a Prefeitura do Município de Cajamar, através de sua Diretoria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e da CMEPL – Comissão Municipal para Elaboração dos Projetos de Lei, torna público e tem a honra de convidar todos os munícipes, movimentos sociais e populares, entidades setoriais, industriais, comerciais, sindicais, profissionais, acadêmicas e de pesquisas, conselhos profissionais de classe, conselhos municipais, organizações não governamentais e quaisquer outros segmentos representativos da população em geral, que fará realizar, nos dia, local e horário abaixo discriminados, AUDIÊNCIA PÚBLICA, visando a elaboração do Plano Plurianual (PPA 2018 – 2021) e do projeto de lei LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício de 2018.

A audiência acontecerá na terça-feira 14 de março ás 18h no Ginásio de Esportes Lamartine de Paula Lima, localizado na A. Prof. Walter Ribas de Andrade, 160 Centro – Cajamar.

Confira Edital completo nas imagens: