Atletas do Núcleo do Idoso de Cajamar celebram titulo inédito em campeonato de Bocha

Professores e idosos do NIC conquistaram o vice-campeonato da Liga de Bocha de Osasco
Publicada em 09/03/2017 às 11:52 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Professores e idosos do Núcleo do Idoso de Cajamar conquistaram o vice-campeonato da Liga de Bocha de Osasco
Atletas do Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) se reuniram na última quarta-feira (22), para comemorar o vice-campeonato da Liga de Bocha de Osasco, título inédito para a equipe. Os atletas já se preparam para iniciar as atividades em outros campeonatos pelo Brasil.

A equipe cajamarense de Bocha é formada pelos atletas Antônio José dos Santos, Celso Aparecido Domingos, Djaime Oliveira Cunha, Joel de Lima Santos, Josefa Helena dos Santos e Messias Costa. Os professores do NIC, Carlos Magno e Everton Agostinho também participam como técnicos e atletas. A equipe conta ainda com o reforço do atleta jundiaiense Antônio Masetto.

O professor Carlos Magno explica que a modalidade pode ser praticada por diversas pessoas “A Bocha é um esporte adequado não somente para os idosos ou deficientes físicos, mas também pode ser praticado por pessoas sedentárias que não tem o habito de praticar qualquer atividade física. O bocha é dinâmico, e apesar de não ser uma atividade que exige muito esforço físico, é necessário à concentração e equilíbrio do atleta” ressalta.

A sede do Núcleo do Idoso de Cajamar fica na Avenida Tenente Marques n° 3419, Portal dos Ipês (Polvilho). Para conhecer ou participar do NIC entre em contato pelo telefone 4447-5588.

Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2017/03/09/atletas-do-nucleo-do-idoso-de-cajamar-celebram-titulo-inedito-em-campeonato-de-bocha/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo