Prefeitura cobra melhorias na infraestrutura da rede elétrica

AES Eletropaulo se comprometeu em melhorar a infraestrutura e atendimento
Publicada em 09/03/2017 às 14:36 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Foi realizada na tarde desta quarta-feira (08) uma reunião entre representantes da AES Eletropaulo e Prefeitura. A reunião teve como objetivo definir ações para melhoria no fornecimento e infraestrutura de energia elétrica da cidade.

Atendendo cobranças da Prefeitura a reunião teve como pauta a realização de obras na rede elétrica para melhor atendimento às empresas e residências, no intuito de evitar quedas de energia e atrair novos investidores e empresas para a cidade.

“É de suma importância a realização de melhorias de infraestrutura na rede de abastecimento de energia elétrica e assim atrair novos investidores e empresas”. – ressaltou a Prefeita Paula Ribas.

Durante a reunião foi apresentado um plano de investimento com valor previsto de R$ 28,5 milhões que atenderá também a região de Cajamar e Santana de Parnaíba. O novo investimento visa melhorias na infraestrutura para melhor atender os consumidores industriais e residenciais e evitar as constantes quedas de energia.

A Prefeita também cobrou melhorias no atendimento ao público no Posto de Atendimento do Polvilho, além da expansão da rede de energia elétrica para atender as comunidades e famílias carentes de Cajamar, através de regularização.

As obras terão inicio em abril de 2017 com previsão de término para 2022 com o início das obras na subestação e distribuição de Jordanésia no qual irá incluir total infraestrutura de rede e maior capacidade de transmissão de energia.