Prefeitura convida população para Audiência Pública

Dia 30 de março na Sala VIP do Boiodromo
Publicada em 16/03/2017 às 16:10 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura do Município de Cajamar tem a honra de convidar todos os munícipes, movimentos sociais e populares, entidades setoriais, indústriais, comerciais, sindicais, profissionais, acadêmicas e de pesquisas, conselhos profissionais de classe, conselhos municipais, organizações não governamentais e quaisquer outros segmentos representativos da população em geral, a participarem da audiência pública para a eleição do segmento sociedade civil do CMC – CONSELHO MUNICIPAL DA CIDADE, em cumprimento ás determinações impostas pela Lei Complementar nº 95/07 de 19 de dezembro de 2007, no endereço, data e horário abaixo descritos:

Edital nº 001/17

Local: Sala VIP Boiodromo