Escolinha de karatê da Prefeitura possui mais de 80 alunos

Aulas acontecem no Boiódromo, no Centro Comunitário do Maria Luiza e no Ginásio Lamartine de Paula Lima, em Cajamar-Centro
Publicada em 23/03/2017 às 16:33 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As aulas da escolinha de karatê, promovidas pela Prefeitura de Cajamar, continuam reunindo muitos jovens da cidade. Mais de 80 alunos estão participando das aulas. As escolinhas de karatê acontecem na sala VIP do Boiódromo, em Jordanésia, no Centro Comunitário do Maria Luiza e no Ginásio Lamartine de Paula Lima, em Cajamar-Centro.

O karatê é uma arte marcial japonesa que preza pelo equilíbrio físico, mental e espiritual. Além de aprimorar o condicionamento físico, os treinos desenvolvem a disciplina, a serenidade e o autocontrole.

A Prefeitura de Cajamar oferece, nas escolinhas de esportes, atividades como vôlei, futebol de campo, futsal, basquete, karatê, kung-fu, capoeira e ginástica artística. Para mais informações entre em contato com a secretaria do ginásio mais próximo.