Prefeitura executa serviços de limpeza e manutenção nos bairros da cidade

As equipes dos Serviços Públicos estiveram em Jordanésia, Cajamar-Centro, Ponunduva e no Polvilho
Publicada em 28/03/2017 às 14:29 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar esteve durante toda a semana passada executando serviços de manutenção de vias públicas e limpeza de áreas verdes da cidade. As equipes da Diretoria de Serviços Públicos estiveram em diversos pontos da cidade realizando serviços de melhoria e preservação.

Em Jordanésia, as equipes realizaram roçagem e limpeza nas Avenidas Arnaldo Rojek, Jordano Mendes e na Avenida Doutor Antônio João Abdalla, que também recebeu a construção de canaleta para escoar águas pluviais. As ruas Jaú, Munhoz Missé e o Boulevard Mané Buique receberam serviços de limpeza e roçagem. Nas ruas Benedito Artur Lopes e Júlio Galeotti foi realizado a retirada de entulho. As equipes também estiveram na Rua Antônio de Barros executando a preparação de base para asfalto e rebaixamento de guia e na Estrada da Boiada para conserto de via. Em Santa Terezinha foi realizada a limpeza do córrego Ribeirão dos Cristais, e executada a Operação Tapa-Buraco na Rua Eldorado.

As equipes estiveram em Cajamar-Centro onde foi realizado a roçagem e limpeza todo o trecho da Estrada do Limoeiro. Foi executada a limpeza das rotatórias da Olaria e de áreas verdes do Cimiga I e II.

No Ponunduva, as equipes executaram os serviços manutenção e limpeza de canaletas na Estrada João Félix Domingues e na Rua Paulínia.

No Polvilho as equipes continuam executando os serviços de melhorias e limpeza de áreas verdes no Portal dos Ipês I e II.