Show de calouros é realizado no Núcleo do Idoso de Cajamar

Idosos e professores do NIC participaram e se divertiram com a atividade
Publicada em 28/03/2017 às 09:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O show de calouros foi realizado na última terça-feira 21, na sede do NIC, no Polvilho
O Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) realizou um encontro cultural na última terça-feira (21), em sua sede, no Polvilho. Uma reprodução do quadro ‘The Voice Brasil’ foi realizada na reunião.

Os idosos membros do NIC puderam realizar apresentações musicais no encontro. A atividade contou ainda com a participação dos professores do núcleo, que formaram a equipe de jurados do ‘The Voice NIC’.

O professor Leandro Mantegazza participou da atividade e elogiou a participação dos idosos. “Nós queríamos fazer um encontro diferente nesta semana, então ao invés de só realizar o show de calouros, nós fizemos essa reprodução do programa. Os idosos se divertiram bastante participando da atividade” afirmou.

O Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) é um projeto desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos idosos de Cajamar. O NIC está localizado na Av. Tenente Marques nº 3419, Polvilho. Maiores informações pelo telefone (11) 4447-5588.

Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2017/03/28/show-de-calouros-e-realizado-no-nucleo-do-idoso-de-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo