NIC realiza festa para comemoração dos aniversariantes do mês

Além dos parabéns os idosos foram presentados com brindes e atração musical
Publicada em 03/04/2017 às 09:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na última terça-feira (28), o NIC reuniu diversos idosos para celebrar os aniversariantes do mês, no Conjunto Aquático Antônio Esparrinha Silva Junior, em Jordanésia.
O Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) comemorou os aniversariantes do mês, na última terça-feira (28), no Conjunto Aquático Antônio Esparrinha Silva Junior, em Jordanésia. O encontro contou com apresentação musical e a distribuição de brindes.

Com muita disposição os idosos se reuniram para parabenizar os membros do NIC que celebraram um ano a mais de vida. O encontro é tradicional e acontece todo o final do mês, o objetivo da celebração é proporcionar um dia memorável aos aniversariantes. Os idosos também puderam se divertir com a apresentação musical do cantor Altino Moraes.

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar presentou os idosos com cestas de frutas. A presidente do FSS, Matilde Rossini fez questão de prestigiar a festa.

Raimundo Costa é morador de Cajamar-Centro, e é o membro mais velho do NIC. O idoso completou 98 anos, e foi um dos aniversariantes homenageados no encontro. “Fico muito feliz de completar mais um ano de vida ao lado dos amigos. O que se leva desta vida são os momentos bons, compartilhados com nossos amigos e família e o NIC me proporciona isso. Nós aqui somos tratados com muita dedicação, humildade e carinho com a gente. A idade não é impedimento para não aproveitar a vida e o NIC mostra isso pra gente” afirmou.

A coordenadora do NIC Luzia Pereira elogiou a participação dos idosos e agradeceu o apoio da administração. “Sem o apoio da Prefeitura nós não conseguíramos realizar esse trabalho tão importante e incrível que é o NIC. Eu sempre digo que é um aprendizado para a vida toda estar junto ao núcleo. O trabalho que é desenvolvido aqui é muito maior do que imaginam, são muitas pessoas trabalhando em prol de oferecer o melhor para os idosos.” ressaltou.