Fundo Social de Solidariedade se reúne com representantes da Jundiá Sorvetes

O encontro contou com a presença da presidente do FSS Matilde Rossini, prefeita Paula Ribas e sua Vice Dalete Oliveira na fábrica da empresa em Itupeva
Publicada em 10/04/2017 às 18:06 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na tarde da última sexta-feira (07) a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar Matilde Rossini, a Prefeita Paula Ribas e sua vice Dalete Oliveira, se reuniram com o Diretor Executivo César Augusto Bergamini na fábrica da Jundiá Sorvetes em Itupeva pra estreitar a relação da empresa com município e agradecer os apoio e parceria nos projetos sociais de Cajamar.

Durante o encontro a Presidente do Fundo Social de Solidariedade ressaltou a importância das empresas contribuírem nos projetos sociais apoiados pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar: “Ficamos felizes em ter empresas parceiras atuando nos projetos sociais de nosso município e que trabalham com carinho e dedicação para que suas ações sejam retornáveis apenas para tornar um mundo melhor”.

A Jundiá Sorvetes já contribuiu em projetos como o Jantar de Encerramento do NIC – Núcleo do Idoso de Cajamar, Crianças do Instituto Águias do Millenium, Carnaval do NIC 2017, Baile do Havaí, entre outros.