Prefeitura realiza 5ª Feira de Adoção de Cães e Gatos

Realizada no último domingo (09) na Praça dá Bíblia no Polvilho, junto aos protetores da região (Amora Proteção, APPA e Protetores de Cajamar)
Publicada em 13/04/2017 às 16:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa
No último domingo (09) a Prefeitura de Cajamar em conjunto com as protetoras da região (Amora Proteção, APPA e Protetores de Cajamar) realizaram a 5ª Feira de Adoção de Cães e Gatos na Praça da Bíblia no Polvilho. Além das protetoras o evento teve acompanhamento das veterinárias da Diretoria de Meio Ambiente de Cajamar.

A feira tem como objetivo reduzir o número de animais abandonados nas ruas da cidade. Os protetores recolhem os animais da rua dando a eles lar temporário até encontrarem seus futuros donos.

A Prefeitura de Cajamar realiza uma triagem com entrevistas aos interessados em adotar um cão ou gato e posteriormente é feito uma visita ao futuro lar dos animais para que se tenha uma adoção responsável. Após tudo estar dentro das exigências é feito a entrega do animal em seu novo lar.

“Nesta feira foram doados 8 cães e 2 gatos e esperamos aumentar cada vez mais esse número com a intenção de oferecer um vida digna pra esses seres que nos trazem tanta alegria.” – ressaltou a veterinária Fernanda Alonso.