Atletas do NIC participam de campeonatos esportivos em Francisco Morato e Osasco

Os idosos cajamarenses conquistaram diversos prêmios nos torneios
Publicada em 18/04/2017 às 11:21 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Atletas do Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) estiveram durante todo o final de semana participando de campeonatos esportivos. A delegação cajamarense esteve no 9° Jogos da Melhor Idade (JOMI), em Francisco Morato. A equipe também participou da Liga Intermunicipal de Bocha, em Osasco.

A delegação esteve no último sábado (08), em Francisco Morato. A equipe de vôlei do NIC foi vice-campeã no JOMI, além de conquistar os prêmios de 1°, 2° e 3° lugar nas modalidades Truco, Dominó e Damas respectivamente. Os professores Everton Agostinho, Leandro Mantegazza e o monitor Kaique Rocha foram os responsáveis pela delegação cajamarense.

Os professores Everton Agostinho e Carlos Magno Pezzatto estiveram junto à equipe cajamarense de Bocha participando da Liga Intermunicipal de Bocha de Osasco. O torneio foi realizado no último domingo (09). Os atletas foram os campeões da rodada.

Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2017/04/18/atletas-do-nic-participam-de-campeonatos-esportivos-em-francisco-morato-e-osasco/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo