Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de metrologia

A carreta Via-Rápida ficará no Boiodromo em Jordanésia
Publicada em 20/04/2017 às 11:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar em parceria com o Governo do Estado e a ETEC abriu nesta semana as inscrições para o curso de Metrologia que será realizado na Unidade Móvel de Comandos Hidráulicos e Pneumáticos da Via Rápida Emprego.

O curso oferece 60 vagas, divididas em três turmas de 20 alunos e capacitará o profissional para atuar na indústria metal/mecânica em funções que exijam a correta utilização de instrumentos de medição como escalas, paquímetros e micrômetros.

Para participar do curso, o candidato deverá ter mais de 16 anos e ter concluído o ensino fundamental.
O curso com duração de 100 horas tem início em maio e será dividido em três turmas de segunda a sexta-feira nos seguintes horários: Manhã: das 08h às 12h, tarde: das 13h às 17h, noite: 18h às 22h10min.

Para realizar as inscrições o candidato deverá comparecer na sede da Diretoria de Cidadania, localizada na Rua Avelino Toledo de Lima, 208 em Jordanésia com os seguintes documentos:

CPF/ Original e cópia
RG/ Original e Cópia
Comprovante de residência em nome próprio ou dos pais ou contrato de locação.

Informações: (11) 4447-2030.